News

Rapp Brasil usa Instagram de forma inovadora para lançamento do Mini Countryman

Para anunciar o lançamento do MINI Countryman, novo carro da MINI do BRASIL, a Rapp Brasil criou uma estratégia diferenciada no Instagram (instagram.com/novominicountryman). Com o conceito MINI Countryman. Add Stories e como título Scrolldrive, a agência usa o grid da plataforma e o novo recurso de carrossel para mostrar uma estrada navegável, com vários tipos de terreno e rica em detalhes, que exibe histórias vividas pelo motorista. Dessa forma, a ação apresenta as principais características do novo carro, perfeito na cidade, no campo, nas montanhas ou na praia para quem quer viver novas histórias – razão da escolha do Instagram, reconhecido pelos que gostam de compartilhá-las.

A campanha – que pode ser conferida até dia 19 de abril - inclui ainda posts no Facebook e no próprio Instagram, que levam até o site de pré-venda do novo carro:

http://www.novominicountryman.com.br/

“Buscamos um formato que nos permitisse mostrar todas as features do novo MINI Countryman de maneira inovadora, explorando o design arrojado e a versatilidade do novo Countryman, em diferentes ambientes. Nesse sentido, o conceito MINI Countryman. Add Stories é perfeito para estreitar o relacionamento com nosso público e apresentar o que a MINI tem de melhor em seu porfólio”, afirma Jullian Mallea, diretor da MINI Brasil.

O copresidente da Rapp Brasil, André Pasquali, salienta que “a agência pensa em plataformas que ajudam a contar histórias das marcas e essa campanha é um ótimo exemplo disso”.

Felipe Andrade, diretor de criação da agência, acredita que a equipe envolvida no trabalho “pensou de forma simples e eficaz em como exibir os diferenciais do carro. Com direção de arte e conceito ricos em detalhes, em uma plataforma em que todas as pessoas buscam inspiração, mostramos, de forma diferente e atrativa, as características do novo MINI”.

Empório Espaço de Minas oferece variedade de produtos típicos

Quem gosta da culinária mineira precisa visitar o Empório Espaço de Minas, localizado no Shopping Alpha Square, em Alphaville (SP), onde é possível encontrar um mix de 110 produtos da gastronomia do Estado, entre queijos da Serra da Canastra, doces típicos, pães de queijo, bebidas e geleias. O espaço é uma parceria de Andrea Nobrega e seus de sobrinhos e sócios, a mineira Camila Jorge e Marcio Moreno.Lá, é possível experimentar os tradicionais pães de queijo – os tradicionais a R$ 5,00 a porção com quatro unidades ou em formato baguete, que se transformam em sanduiches com recheio de pernil ou linguiça (R$ 10,00). Outra opção é o premiado café das amoras (R$ 5,00 a xícara). Os que preferem degustar as delícias mineiras em casa podem escolher entre doces típicos da fazenda, como geleias de morango com pimenta R$ 23,00, limão siciliano R$ 23,00, limão capeta R$ 23,00, maçã com baunilha 23,00, balas de doce de leite na palha (R$ 1,50 unidade), brigadeiro de milho gourmet R$ 23,00, ambrosia mineira R$ 23,00, além do doce de leite da cidade de Viçosa (R$ 34,00 a lata com 800 gramas).

Outro destaque são os queijos artesanais. Os preços por quilo variam de R$ 23,00 (palitinhos de mozarela) a R$ 110,00 (queijo capim canastra) e os embutidos, de R$ 33,00 (linguiça artesanal recheada de queijo 1kg) a R$ 40,00 (copa defumada – 500gr).

 

Serviço:

Empório Espaço de Minas

Local: Shopping Alpha Square

Endereço: Av. Sagitário, 138 - Alphaville Conde II, Barueri - SP, 06473-073

Horário de Funcionamento: das 07h30 ás 19 horas (de segunda a sexta-feira); Aos sábados das 09h00 ás 17 horas.

Cartões aceitos: Aceita todos os cartões de débito, crédito e vale alimentação.

Informações: www.espacodeminas.com

ArsenalCar tem acessórios com preços acessíveis

Com o avanço tecnológico, alguns acessórios de som e vídeo presentes até pouco tempo apenas em automóveis de luxo começam a ganhar espaço em modelos mais populares. Para quem deseja incrementar o carro, a ArsenalCar - um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do Brasil – oferece algumas opções modernas e acessíveis de DVD, central multimídia, monitor e tela.

Entre os itens com ótima relação custo-benefício, a ArsenalCar sugere o DVD 1 Din Pioneer DHV (R$ 995,90), aparelho com tela retrátil de 3.5 polegadas, sistema Bluetooth, entrada câmera de marcha ré e USB. Outra opção é a Central Multimímida Universal UCB (R$ 1.092,69), que apresenta tela touch screen 6.2 polegadas, controle remoto, saída de vídeo traseira e entrada para diversos formatos.

Para famílias com crianças, a ArsenalCar disponibiliza duas opções modernas e econômicas para a exibição de vídeos, o Monitor Encosto de Cabeça NEO (R$ 178, 90), modelo com tela de 7 polegadas e controle remoto, e o DVD Tela de Teto (R$ 380), da Automotive Imports, acessório com monitor giratório e entrada USB.

 

Sobre a Arsenal Car

Criada em 2012, a ArsenalCar - um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do Brasil – oferece hoje mais de dez mil itens para carros, vans e pick-ups, nacionais e importados. Com cerca de um milhão de acessos por mês, o portal ArsenalCar comercializa produtos de vários tipos e marcas, entre os quais se destacam faróis e lanternas, os carros-chefe da organização. O endereço do portal é www.arsenalcar.com.br

DVD 1 Din Pioneer DHV (R$ 995,90)

Central Multimídia Universal UCB

 (R$ 1.092,69)

Monitor Encosto de Cabeça NEO

(R$ 178,90)

DVD Tela de Teto Automotive Imports

(R$ 380)

Pavilhão italiano na LAAD 2017 recebe mais de 10 delegações estrangeiras

“Nossa participação na LAAD Defence & Security deste ano foi bastante positiva”. A avaliação é de Erica Di Giovancarlo, diretora para o Brasil da Italian Trade Agency, agência responsável pela organização do Pavilhão Italiano no mais importante evento do setor de defesa e segurança. “As empresas participantes receberam a visita de mais de 10 delegações estrangeiras, além de representantes do Exército Brasileiro”, disse destacando a presença de México, Peru, Vietnã, Paquistão, Jamaica, Nicarágua, Congo e El Salvador. Em quatro dias, o espaço italiano recebeu mais de 1,2 mil visitantes, que foram conhecer a alta tecnologia do país europeu em navegação terrestre, monitoramento, sistemas para transporte de equipamentos sensíveis, concepção e integração de sistemas eletrônicos, de informações e telecomunicações, bem como na fabricação de componentes de veículos de veículos de combate.

De acordo com a Lei Orçamentária de 2017, recentemente aprovada, o Brasil deverá destinar R$ 94 bilhões ao setor de defesa. Desse total, R$ 6,4 bilhões vão ser investidos na compra de 50 helicópteros de transporte para uso das forças armadas, na construção de um estaleiro, de uma base naval e no desenvolvimento e aquisição de veículos aéreos de carga. A Itália tem tecnologia que interessa ao Brasil, como é o caso das corvetas, já que o país europeu é reconhecido pela excelência na fabricação de navios. O mercado nacional também é importante para os satélites de observação do território e de comunicação produzidos pelos italianos.

 

ITA – Italian Trade Agency

Instituição governamental com a missão de promover a internacionalização das empresas italianas. Fornece ampla gama de serviços que incluem a realização de pesquisas de mercado, a organização de pavilhões oficiais em feiras internacionais, a realização de missões empresariais à Itália etc.