A Voice l Apresentação

Perfil/Histórico

A Voice firmou-se no mercado como uma agência que trabalha com base técnica, de forma planejada, cuidadosa, construindo relações harmônicas, zelando pelas marcas atendidas e valorizando a atuação ou causa das organizações. Com modelo boutique e focada no atendimento a um número determinado de clientes ao ano, a Voice realiza trabalhos personalizados de consultoria e assessoria, dimensionados de acordo com sua filosofia de operação, e comandados por profissionais seniores nas áreas de Planejamento, Relacionamento e Conteúdos.

Posicionamento de Porta-Vozes

Breve Histórico

Perfil dos Fundadores

Equipe

Atuação Setorial

Ao longo de sua trajetória, a Voice participou amplamente do desenvolvimento da atividade a que se dedica e do setor do qual faz parte. Contribuiu para a formação de toda uma geração de profissionais. Desenvolveu e disseminou ferramentas e sistemas de atendimento, com a apresentação de seus cases em eventos do setor. Gerou e socializou novos conhecimentos e, com eles, enriqueceu debates importantes na área da comunicação, como, por exemplo, quando envolveu todo o setor corporativo (empresas e imprensa) no lançamento dos livros A Fonte Pergunta e Imprensa na Berlinda.

Foi uma das agências fundadoras da Associação Brasileira das Empresas de Comunicação (ABRACOM) – entidade de âmbito nacional, voltada para a difusão da cultura da comunicação de forma ética, com a valorização das melhores práticas de gestão e da excelência técnica.

Inovação

A Voice  acompanha as inovações tecnológicas que provocaram uma verdadeira revolução nas comunicações e no modo de tratar a informação. Foi, por exemplo, a primeira agência a propiciar aos clientes entrevistas coletivas online, usando ferramenta desenvolvida pelo Comunique-se para encontros virtuais de fontes com a imprensa. Outras ações pioneiras marcaram essa história, como o Media

Blog, primeiro evento (com transmissão ao vivo pela web) em que os mais importantes jornalistas blogueiros foram entrevistados por executivos antenados com as novas tendências da comunicação. Em outro movimento inovador, inspirando-se em experiências já realizadas pela publicidade, a Voice criou em sua estrutura uma unidade para desenvolver modelos de atuação em relações públicas pelas redes sociais.

Reconhecimento e Premiações

Pela qualidade e diversidade dos trabalhos realizados, a Voice conquistou o reconhecimento do mercado, traduzido na obtenção de numerosos prêmios. Foi incluída no ranking das 15 melhores agências de comunicação do País pelo Prêmio Comunique-se. Conquistou certificação de excelência como fornecedora da Accor Hotels. E produziu centenas de cases de sucesso, que renderam premiações à agência e a seus clientes – entre elas, o Prêmio Opinião Pública, por três anos consecutivos (2010, 2011 e 2012), concedido pelo Conrerp, e o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, em 2013, pela “Negócios da Comunicação” e Cecom – Centro de Estudos da Comunicação.

Rede Voice

A Voice tem uma rede de parceiros em várias regiões do Brasil e no interior do estado de São Paulo. São empresas, consultores independentes e fornecedores que se integram e dão apoio local aos diversos trabalhos.

 

América do Sul:

A Voice tem abrangência também na América do Sul. A parceira é a Advance, agência de relações públicas que atua nos países de língua espanhola da região e está sediada em Buenos Aires, na Argentina, com filiais no Uruguai e no Chile, além de outras articulações.

Distribuição Internacional:

A Área de Conteúdos & Novas Mídias da Voice oferece em seu portfólio a distribuição internacional de notícias para todo o mundo, por meio de parcerias com as melhores distribuidoras mundiais de informações. Além disso, oferece ferramentas de comunicação digital que diminuem distâncias e custos para a realização de entrevistas coletivas.

 

Contatos:

Ana Regina Bicudo/ Beth Guaraldo/ Norma Alcântara

voice@voice.com.br

11 3816.1230 / 11 3092-1230

Associação